Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nossa loja esta no ar!!

  Temos as mais variadas peças para seu filhote ficar no estilo!! Visite nossa loja no elo 7: https://www.elo7.com.br/LARTISANEHANDMADE e também nosso Instagram : https://www.instagram.com/lartisane_handmade/ #atelierinfantil #maedeprincesa #maedeprimeiraviagem #mae #maedemenino #roupainfantil #maedemenina #enxovaldebebe #enxoval #enxovalpersonalizado #vestido #vestidodefesta #jardineira #roupa #infantil #kids #menina #menino #bebe #costuracriativa #sewingdoll #sewing #clothing #love #instagood #fashion #beautiful #happy #cute #instadaily

Frasqueira Dupla


Ola meus amores tudo bem com vocês??Espero que sim..mais uma semaninha terminado na graça do Senhor!!!Bom hoje tem aulinha la no meu canal dessa frasqueira linda ai na foto,que eu me apaixonei quando vi lá na gringa!! Um marca muito famosa nos EUA,produz essa bolsinha térmica linda e resolvi fazer pra vocês aqui,vamos ao passos!!

*Material e medidas


  • Eu usei menos de 1 metro de tecido,então isso serve também para as outras partes!!
  • Ela mede 24 cm de alt x18 de largura
  • Usei tecido,manta r2 e Etaflon

Link dos Moldes AQUI


Tutorial no canal

e segue as fotos de como ela ficou!!



 
Linda né!!!Espero que tenham gostado!! Não esqueçam de dar uma força la no canal de curtir e compartilhar pra ajuda o canal a crescer!!Bjs!!

Comentários

  1. Muito Obrigado
    Agora sei quem e cantora do seu video. Yes! Muito positiva.
    P.S. vou tentar fazer a bolsa jeans.

    Josie

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores