Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nossa loja esta no ar!!

  Temos as mais variadas peças para seu filhote ficar no estilo!! Visite nossa loja no elo 7: https://www.elo7.com.br/LARTISANEHANDMADE e também nosso Instagram : https://www.instagram.com/lartisane_handmade/ #atelierinfantil #maedeprincesa #maedeprimeiraviagem #mae #maedemenino #roupainfantil #maedemenina #enxovaldebebe #enxoval #enxovalpersonalizado #vestido #vestidodefesta #jardineira #roupa #infantil #kids #menina #menino #bebe #costuracriativa #sewingdoll #sewing #clothing #love #instagood #fashion #beautiful #happy #cute #instadaily

Como aumentar seus moldes rapido


Olá pessoas!!Bom,hoje eu venho esclarecer algumas dúvidas,de algumas pessoas que tem me perguntado como faço os meus moldes.Eu quando quero fazer algum tema que não tem molde,eu simplesmente pego a foto e desmembro  e desenho ela em uma folha A4.Só que as vezes esse molde precisa ser maior que uma folha,ainda mais se for para decoração de festa.Passei muitos anos da minha vida passando moldes de roupa,bolsa,bonecas e feltro a mão....Agora não mais!!Achei esse programinha Posteriza na net,e comecei a utiliza-lo .Com ele vc simplesmente escolhe o tamanho da peça e imprime...Sim!! Escolhe o tamanho e imprimi!!Todo o passo a passo esta la no meu canal do youtube explicadinho!! 

Comentários

Postagens mais visitadas

Seguidores