Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nossa loja esta no ar!!

  Temos as mais variadas peças para seu filhote ficar no estilo!! Visite nossa loja no elo 7: https://www.elo7.com.br/LARTISANEHANDMADE e também nosso Instagram : https://www.instagram.com/lartisane_handmade/ #atelierinfantil #maedeprincesa #maedeprimeiraviagem #mae #maedemenino #roupainfantil #maedemenina #enxovaldebebe #enxoval #enxovalpersonalizado #vestido #vestidodefesta #jardineira #roupa #infantil #kids #menina #menino #bebe #costuracriativa #sewingdoll #sewing #clothing #love #instagood #fashion #beautiful #happy #cute #instadaily

A minha Grande bolsa de Praia

Olá Pessoas!!
    Hoje estou aqui para trazer mais uma coisa que fiz pra mim e quebrou um galho...pra quem tem criança pequena a bolsa não pode ser pequena nunca..mas nunnn!!!kkkk
    Hoje desenhei(o que não tem nenhum mistério!) uma bolsa de praia para mim grande,onde eu possa colocar tudo que preciso e mais um pouco!!!Produzi uma para mim por que não achei no mercado uma grande o suficiente para colocar as minhas coisas...sou um pouco farofeira quando vou a praia..ainda mais agora em tempo de crise..levo tudo que puder!!Essa bolsa fiz com plastico por dentro e tecido impermeável por fora(acquablock)que achei a um preço incrível..17,00 o metro..(ele nunca e esse preço!)e o tecido e maravilhoso de ótima qualidade..Vamos aos trabalhos..hoje deixo aqui pra vocês os padrões que usei..espero que gostem!!!


Vídeo Tutorial da Bolsa Praia





Comentários

  1. Que Bolsa mais linda. Bem a a cara do verão

    ResponderExcluir
  2. Muito maravilhosa, mandou muito bem, estou pensando em fazer uma também hahaha!
    https://heftmaker.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a bolsa, uma ótima sugestão principalmente para mim que irei a praia no mês de fevereiro . Já irei guardar o tutorial para fazer hahaha.sou igual a você e amo levar tudo para praia .

    Beijos querida .

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Eu tenho uma bolsa de praia que eu comprei na Republica Dominicana e amo ela! Só que infelizmente aqui na minha cidade é perigoso sair de bolsa! Mas amei a seu modelo! :D

    ResponderExcluir
  5. Você fazendo parece tão fácil! Parece ser bastante simples de fazer. Eu tô mesmo precisando de uma bolsa de praia, achei esse modelo a minha cara. :D

    ResponderExcluir
  6. Linda e tudo a ver com o verão. Super prática também. Realmente é difícil encontrar uma que atenda a todas as nossas necessidades, a sua ficou ótima ☺

    ResponderExcluir
  7. Nossa,a bolsa ficou muito linda!Que talentosa!Adorei <3

    ResponderExcluir
  8. Que bolsa linda, eu usaria também na cidade. Cabe tanta coisa.
    big beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei o tutorial é facil e bem pratico a sua ficou um charme amei os tons de azul que escolhei.
    Eu vou fazer uma pra mim, pois quando vou tenho que ir de mochila ou divido as coisas na bolsa da mana pq das coisas das meninas

    ResponderExcluir
  10. Wow, o processo de efetuar uma bolsa parece-me mais simples do que imaginava, o resultado ficou perfeito, você tem imenso talento! E claro, bolsa grande dá imenso jeito, a gente costuma carregar muita coisa, imagina ainda ao ir para a praia, não é? =)

    ResponderExcluir
  11. que bolsa linda e super necessária pra levar tudo o que precisamos né?

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Arrasou, super descolada para esse verão. Já passei da fase de sair com bolsas grandes por culpa do filhote, hoje saiu com bolsas assim porque realmente levo todas minhas tralhas nela HAHAHAHAHAHAH


    beijão de luz, Carina Oliveira :)*

    ResponderExcluir
  13. Que linda que ficou! 😱😍 Amei as cores do tecido e como queria ter o dom da costura pra fazer algo assim, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  14. Que bolsa fofa. Tenho uma bem parecida só com as que em azul marinho e ela me salva sempre como quero ter algo bonito, mas que cabe muita coisa.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que legal! Queria muito ter habilidades pra produzir algo assim, mas passo é longe, haha Muito linda a bolsa!

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoreiii sua criatividade e a bolsa ficou linda!
    e melhor ainda vc pensou em todos os detalhes!

    Post maravilhoso!!

    www.thaubarbosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito linda mesmo! Adorei as cores! Queria ter essas habilidades manuais também hahha
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  18. aaaa que arraso! Ficou muito linda (principalmente da cor azul, uma das minhas cores preferidas). Haja criatividade, haha. Que tu continue assim! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  19. Já começa pela cor que é linda toda vida né? Super combina com o verão♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores