Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nossa loja esta no ar!!

  Temos as mais variadas peças para seu filhote ficar no estilo!! Visite nossa loja no elo 7: https://www.elo7.com.br/LARTISANEHANDMADE e também nosso Instagram : https://www.instagram.com/lartisane_handmade/ #atelierinfantil #maedeprincesa #maedeprimeiraviagem #mae #maedemenino #roupainfantil #maedemenina #enxovaldebebe #enxoval #enxovalpersonalizado #vestido #vestidodefesta #jardineira #roupa #infantil #kids #menina #menino #bebe #costuracriativa #sewingdoll #sewing #clothing #love #instagood #fashion #beautiful #happy #cute #instadaily

Chapéu Floppy Personalizado


Oi genteeee!!Hoje to trazendo o meu xodó da vez!!Bom estava eu sentada assistindo tv,quando de repente me passa uma reportagem de uma pessoa que ganha a vida vendendo chapéu de praia....logo pensei tenho que fazer..!!
(a louca!!)Pesquisei como sempre testei,procurei o tipo de cordão..descobri vários,e escolhi um..e esta na foto o resultado.
Gente foi meu primeiro chapéu,mas ja estou no treino para fazer para vender...
Esse chapéu pode ser feito de varias formas e decorações...vejam nas fotos a baixo..


    

E esses chapéus combinam mara com essas bolsas lindas que também estão super na moda e logo,logo tem vídeo no canal com tutorial delas...Vejam as fotos a baixo...


 


E fazendo minhas pesquisas e meus estudos...achei esses modelos também que são maravilhosos!!Olhem a baixo!!


 

Essas viseiras foram personalizadas pela Graziela Furquim,lindas!!


Agora chega de Blá,Blá,Blá..e vamos aos materiais e preços...

1 Chapéu Floppy
1 Mtr de cordão de algodão ou qualquer outro tipo que você julgue bonito
Cola quente
Feltro ou fita grelot (cordão com Pompons)para fazer o detalhes do meio do chapéu e o coração.(quantidade necessária,eu usei meio metro de grelot e um pedaço pequeno de feltro vermelho)
                                                  __________//______________

*O cordão vai variar do tamanho do nome ou do que você vai escrever
*Existem vários modelos e cores
*Comprei o chapéu no mercado livre a 35,oo
*A fita comprei o pacote,mas vende o metro(o metro sai a 1,20/o pacote saiu a   26,00 - 20 Mtrs
*Cola quente eu já tinha
*Giz de alfaiate(para riscar o nome e depois apagar com facilidade)


 Ai e só riscar e cobrir...o vídeo com tutorial segue aqui em baixo...




Veja o resultado...

 

 


Espero que tenha gostado!!Deixe sua opinião aqui nos comentarios,vamos bater um papo..se precisar de ajuda e só me deixar um recado!!! bjs

Fontes:Fotos do Pinterest e fotos pessoais



Comentários

  1. Nossa achei que ficou lindo vou rever tudo novamente e fazer um para mim.Estou seguindo seu lindo blogue

    ResponderExcluir
  2. Está em alta esses chapéus né? Amei o diy, super fácil de fazer ♥

    ResponderExcluir
  3. Que massa , não estou sabendo lidar com essas ideias de chapéu . uma moda que chegou com tudo. Ficou muito bom seu post ♥

    ResponderExcluir
  4. Que bacana achei lindos os chapéus, eles são bem estilosos, é uma ótima ideia de fazer e ganhar dinheiro com eles, amei o tutorial bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo capricho. Só acaba saindo um pouco carinho, pelo menos pro meu bolso rs, sou de SP e aqui tem de monte assim por 20,00 na 25 de março. Mas nada mais gratificante do que fazer a nosso modo e gosto né. bjs

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosos! Os chapéus floppy na verdade já estiveram muito em alta, desde os tempos dos anos 60. Eles vão e voltam, e já foram usados por lindas celebridades internacionais. Adorei a personalização dos mesmos aqui. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  7. Tão lindooo.... Qual a base de preço deles para comprar já pronto?
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores