Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nossa loja esta no ar!!

  Temos as mais variadas peças para seu filhote ficar no estilo!! Visite nossa loja no elo 7: https://www.elo7.com.br/LARTISANEHANDMADE e também nosso Instagram : https://www.instagram.com/lartisane_handmade/ #atelierinfantil #maedeprincesa #maedeprimeiraviagem #mae #maedemenino #roupainfantil #maedemenina #enxovaldebebe #enxoval #enxovalpersonalizado #vestido #vestidodefesta #jardineira #roupa #infantil #kids #menina #menino #bebe #costuracriativa #sewingdoll #sewing #clothing #love #instagood #fashion #beautiful #happy #cute #instadaily

Hambúrguer Caseiro


Fala galera linda do meu blog!!Hoje estou trazendo a estreia de um quadro novo la no meu canal do Youtube..que se chama.."Cozinhando para o Maridão"..kkkkk..Isso mesmo,nesse quadro lá do canal,vou ensinar pra vocês os pratos que meu esposo mais gosta de comer,como sou recém casada e meu marido e filho de uma cozinheira mineira,tive que aprender a cozinhar na marra..kkkFui criada por babás e empregadas uma certa parte da minha vida..então quase nunca precisei cozinhar..mas depois de adolescente tomei gosto pela culinária e aprendi com a minha "Mamis" e meu "Papis" a cozinhar...e hoje não sou nenhuma professor do Le Cordon Bleu mas dou meus pulos...!!Nenooommm!!!

Segue a receita aqui certinha pra vocês!!

500 Gramas de Patinho(ou qualquer outra com algum teor de gordura,essa não precisei
 pois ia colocar outros ingredientes gordurosos)
3 Linguiças Toscanas(de churrasco,de porco)
300 Gramas de Bacon
1 Cebola grande
5 Dentes de Alho
Meia xícara de farinha de rosca(de boa qualidade!)
1 Ovo

Sal,cebolinha,pimenta do reino,alho e cebola em pó e Salsa a gosto

Passar tudo no processador,depois que ficar quase sem pedaços,retirar e misturar o ovo e a farinha de rosca com as mãos.Reservar na geladeira por 4 horas para firmar.Retirar e formar pequenas bolas e achatar para ficar com formato de hambúrguer,ou poderá usar uma forma pra isso.

Obs: farinha de rosca somente a quantidade básica passada aqui,pois se não o hambúrguer fica com gosto de pão azedo!! Ela ainda fica meio grudenta,mas não tem problema pois quando ela sair da geladeira ela já fica firme e não mais pegajosa!!
Ai e só fritar ou assar!!

Ficaram maravilhosos,só quase não consegui tirar foto,pois a galera avançou!!Espero que gostem!! Vou deixar aqui o link do meu canal com o passo a passo!!






Comentários

  1. Nossa que delícia ! Fiquei com água na boca ainda mais porque está na hora do almoço haha.
    Será que consigo fazer? Vou tentar!
    Beijos,
    #fiquerosa

    https://www.fiquerosablog.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei! Deu agua na boa a sua receita! Eu estava a um bom tempo procurando uma receita facil de hamburguer, e a sua me ganhou! <3

    http://jb-jupiterblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fome me bateu 😋 rsrs! Vou tentar fazer esse hambúrguer, ele parece ser muito bom! 💙💥

    ResponderExcluir
  4. Está na lista de próximas receitinhas que tentarei fazer em casa!! <3

    ResponderExcluir
  5. deve ficar delicioso! Já fiz alguns hamburguers caseiros para meu filho comer...coloquei aveia e ovo, além da carne processada e temperos! Hamburguer é delicioso!

    ResponderExcluir
  6. Oi, que legal que estás se aventurando mais na cozinha! Hoje não como mais carne, mas deve ficar delicioso e, ok, não tão difícil assim, mesmo pra mim, hahaha.

    ResponderExcluir
  7. Nossa passei vontade aqui, eu simplesmente amo hambúrguer.Sou péssima na cozinha mas acho que vale a pena tentar fazer, não parece ser difícil..rs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica! Meu namorado já fez essa receita e fica muito bom o sabor fica incrivel , sempre fazemos nos fins de semana .
    Beijos Bella Página

    ResponderExcluir
  9. Eu vi ao vivo e adorei.. você explica super bem .. meu esposo adoro hambúrguer também artesanal

    ResponderExcluir
  10. Que receita boa fiquei com água na boca, gosto muito de hamburguer as crianças gostam muito, o aspecto deles estão muito bons, gostei muito da receita você explicou muito bem, você deu uma excelente sugestão bjs.

    ResponderExcluir
  11. Maravilha de receita, vou fazer pro momento familia de sábado à noite!!! Marido e eu amamos criar estes lanches deliciosos pra curtir com filhos e sobrinho... Seja p ver filmes, ou jogar Banco Imobiliário, ou outros jogos de tabuleiro... A gente fecha com supet lanches!!!
    Aprendi um hambúrguer caseiro com peito bovino...se assado é delicioso, imagina num hambúrguer... Quando puder, testa!!!
    Beijos!

    💅 Alessandra Ramos
    Blog Alessandrices
    Alessandrices no Instagram

    ResponderExcluir
  12. Hummm que delicia! Hamburguer caseiro é maravilhoso e tem um gostinho muito especial! Gostei da receitinha!

    ResponderExcluir
  13. Humm delícia, vou fazer aqui pro meus filhos.

    ResponderExcluir
  14. Amei a receita você explicou muito bem. Esses processadores são uma ótima aquisição na cozinha né? Até tive um mas não dei sorte estragou rápido e bem dizer não usei 😞...sucesso com o canal e o novo quadro bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei a receita deve ficar uma delicia, eu não sou muito boa na cozinha mas não parece muito difícil de fazer, gostei da forma que você explica, muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Hambúrguer é uma delícia né, ainda mais quando fazemos sanduíche. Se deixar meu namorado come todos os dias haha ele é gaúcho e adora carne. Vou experimentar fazer aqui em casa. Dica anotada. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. ai que delicia, anotei a recita, vou fazer em casa para experimentar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores