Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nossa loja esta no ar!!

  Temos as mais variadas peças para seu filhote ficar no estilo!! Visite nossa loja no elo 7: https://www.elo7.com.br/LARTISANEHANDMADE e também nosso Instagram : https://www.instagram.com/lartisane_handmade/ #atelierinfantil #maedeprincesa #maedeprimeiraviagem #mae #maedemenino #roupainfantil #maedemenina #enxovaldebebe #enxoval #enxovalpersonalizado #vestido #vestidodefesta #jardineira #roupa #infantil #kids #menina #menino #bebe #costuracriativa #sewingdoll #sewing #clothing #love #instagood #fashion #beautiful #happy #cute #instadaily

Boneca Lol Surprise


Mais uma semaninha de trabalho e criação pra gente que gosta de artesanato né??!!!
Bom Meninas e meninos,hoje acabei de montar minha boneca retro de um kit de 4 bonecas que vou fazer....(em breve posto fotos)
Eu criei esse molde dessa lol retro com alguns moldes disponíveis na internet e no pinterest!!Sim..como fiz???Montando cada pedaço de um projeto...e cheguei nesse..ja tem na net projetos desse modelo mas não me agradou muito..ai como sempre decidi eu mesma montar!!
Ela da um pouco de trabalho mas não e difícil..exige um pouco de paciência e tempo...!!Mas ta ai o resultado,ficou linda...!!!Espero que gostem,e se puderem pois confeccionar essa boneca leva tempo e trabalho..deixa um like no vídeo do passo a passo e se inscreve..não custa nada!!Me da essa força e ajuda!!! ok!!O link dos moldes estarão disponíveis na descrição do vídeo...ok bjs!! Até a próxima semana!!

Segue o link do Vídeo!!



Comentários

Postagens mais visitadas

Seguidores